Ibepac

Instituto Brasileiro de Estudos Politicos, Administrativos e Constuticionais

Esportes

Pelé diz que confia em vitória do Brasil na Copa do Catar

Pelé diz que confia em vitória do Brasil na Copa do Catar


Logo Agência Brasil

Quando faltam apenas 10 dias para o início da Copa do Mundo, Pelé afirmou que confia demais na conquista do título mundial pelo Brasil. O Rei do Futebol, que completou 82 anos no final de outubro, usou seus perfis nas redes sociais para expressar, nesta quinta-feira (10), a esperança de que a equipe de Tite saia vitoriosa no Catar.

“São apenas mais dez dias até a Copa do Mundo e eu mal posso esperar para ver nossa seleção entrar em campo. Podem até achar que estou confiante demais, mas sinto que veremos o Brasil vitorioso novamente”, afirmou Edson Arantes do Nascimento.

Nas postagens, Pelé também recordou que fez parte da equipe que conquistou a primeira Copa para o Brasil, em 1958 na Suécia (o Rei do Futebol também fez parte das vitoriosas campanhas de 1962 e 1970): “Na última vez que eu usei a camisa da seleção brasileira nós inauguramos as três estrelas sobre o escudo, agora já temos cinco. Mal posso esperar para ver essa camisa com seis estrelas”.

O Mundial do Catar será iniciado no dia 20 de novembro, com a partida entre os donos da casa e o Equador. A seleção brasileira estreia no dia 24 de novembro, a partir das 16h (horário de Brasília), em jogo contra a Sérvia pelo Grupo G da competição.

Share this post