Atual tetracampeão, o Corinthians ficou mais perto de garantir vaga na final do Campeonato Paulista Feminino neste domingo (3), ao superar o São Paulo – mandante da partida – por 1 a 0, no Estádio do Canindé. Duda Sampaio, meio-campista seleção brasileira, marcou para as Brabas no segundo tempo, no embate que reeditou final do ano passado do Brasileirão Feminino, vencida pelo Timão, hexacapeão da competição nacional.
FIIIIIM DE JOGO NO CANINDÉ!!!!! 🏴🏳️
Vitória do Corinthians no primeiro jogo da semifinal do Paulista.
São Paulo 0 🆚 1 Corinthians #AsBrabas#VaiCorinthians pic.twitter.com/I9PW5rfz7W
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) November 3, 2024
Notícias relacionadas:
- Arthur Elias vê evolução da seleção feminina após 3 a 1 sobre Colômbia.
- Fórmula 1: Verstappen vence GP de São Paulo, após largar em 17º lugar.
- Série B: vice-líder Novorizontino bate Chape a três rodadas do fim .
No próximo domingo (10), às 11h (horário de Brasília), o Corinthians decide a classificação contra o Tricolor paulista, na Neo Química Arena, com vantagem do empate. O Paulistão, que começou em setembro com 11 times, é o maior estadual de futebol feminino do país.
A outra semi no domingo (11), entre Palmeiras e Ferroviária, ocorrerá às 15h30, no Allianz Parque, casa do Verdão. A disputa segue em aberto, já que a primeira partida, no sábado (2), houve empate em 1 a 1 na Fonte Luminosa, em Araquara (SP). A lateral-direita Katiuscia abriu o placar em casa, aos 36 minutos, mas na sequência as Guerreiras Grenás ficaram com uma jogadora a menos em campo com a expulsão da meio-campista Micaelly. No segundo tempo, a ataante Amanda Gutierres, também da seleção, empatou aos 16 minutos.
EM ABERTO!
Ficou tudo igual no jogo de ida da semifinal do Paulistão Feminino Sicredi!#PaulistãoFemininoSicredi
📷Célio Messias/Ag. Paulistão/Centauro pic.twitter.com/oRpBNnBRIL— Paulistão Feminino (@PaulistaoFem) November 2, 2024